Blog Vince

smartMONITOR by Werma: Ideal para linhas e células de produção!

smartMONITOR by Werma: Ideal para linhas e células de produção!

O sonho de toda indústria e produção é otimizar cada dia mais seus processos, tornar o dia a dia mais prático e produtivo é um grande passo para reduzir as percas e o desperdício de recursos e tempo. O SmartMonitor é uma alternativa inteligente monitora as máquinas e coleta dados de produção. Pode ser usado em máquinas, linhas de produção, células, estações manuais, equipamentos novos ou antigos. Diferentemente das soluções convencionais, o SmartMonitor é simples, usa comunicação sem fio, podendo ser usado para analisar todo seu parque fabril.

Com este equipamento será possível melhorar toda a gestão da linha de produção, os Andons sem fios complementam ainda mais essa gestão e seus benefícios é tudo que sua empresa precisa, conheça as vantagens: 

Melhora a gestão do processo;

Diminuí o tempo de resposta aos problemas de produção;

Você saberá tudo o que ocorre com cada estação 

Eliminará as perdas e expandirá o gargalo, aumentando o fluxo 

Aumentará o OEE do processo

Além de todas essas vantagens, os produtos da Vince são considerados soluções para toda a linha de produção, inclusive aos problemas que tomam maior parte do tempo, por isso temos uma cadeia de ajuda que visa essa diminuição de problemas, saiba mais sobre. 

O operador aperta um botão e aparece nos monitores de TV instalados nos setores de apoio. Configuração de e-mails para serem notificados do acionamento. 

Diminuição do tempo de resposta aos problemas de produção e com isto diminuirá o tempo de processo parado. 

Diminuição do trânsito de pessoas circulando pela fábrica procurando as pessoas que podem ajudá-la a resolver o problema. 

Suporte para criar a cultura 'Jidoka' em sua produção.  

Qualidade correta no primeiro momento. Reduza as perdas de produção.

O SmartMONITOR Werma consiste de um transmissor wireless, de um receptor wireless e do software.  A rede wireless, robusta e provada para ambientes de produção, procura pela melhor conexão, garantindo a melhor e mais simples integração de seu processo.  

O software, já incluso, possui ferramentas de análise e relatórios e pode ser integrado à uma torre luminosa e transmite os dados pela rede sem fio para o receptor. 

Para aquelas empresas realmente interessadas na compra do produto, disponibilizamos um kit de teste para que você possa avaliar o produto em sua fábrica. 

Conheça mais sobre esse produto, acessando o site: https://www.vince.com.br/produto/12/smartmonitor-

Entre em contato conosco e vamos conversar: https://www.vince.com.br/contato.html